INTERFONE, Utilizado como forma tradicional de identificação de visitantes, o Interfone é composto por duas unidades, um interna e outra externa, as quais permitem que se obtenha informações importantes quanto à pessoa que solicita o acesso ao estabelecimento. Vale salientar que este equipamento não permite a identificação visual, apenas conversa de voz.

    VÍDEO PORTEIRO: Este sistema de comunicação interna, é usado para a identificação do visitante. Composto por um painel externo e outro interno é uma atualização tecnológica do Interfone tradicional, uma vez que o novo sistema possibilita a identificação visual de quem faz a chamada externa, além da possibilidade de troca de áudio. Este equipamento tem como principal função auxiliar na tomada de decisão quando se trata da liberação de acesso de pessoas ao ambiente residencial ou comercial.

    Clique no ícone abaixo e solicite uma visita de um técnico especializado, iremos sugerir o sistema que melhor se encaixe com a sua necessidade, além de sanar todas suas dúvidas.